Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação caso constato e notificado em 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Produtos com a sigla “IMP” (importados) poderão ter divergência no modelo ou material ultilizado, ja que são importados e não são passíveis  com garantia ou trocas, já que não possuimos estoque próprio, compramos conforme demanda, nome da modalidade dropshipping podendo ser com estoque no brasil ou no exterior.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  • Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato.kingswear@gmail.com), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  • Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
    • – Receber o reembolso do valor pago. 
    • – Receber um novo produto igual o encomendado. 
    • – Receber um produto de valor semelhante. 
    • – Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras. 

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. 

O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito. Dúvidas?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail contato.kingswear@gmail.com e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. 
Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

Caso a mercadoria não chegue dentro do prazo estipulado pela Política de Fretes, o cliente poderá requerer o valor da mercadoria, porém o valor só será devolvido após o produto chegar e o mesmo enviar e chegar na nossa matriz.